UFMG - Programa de mestrado profissional seleciona professores do ensino fundamental da rede pública - Inscrições até o dia 11 agosto de 2015




Professores da rede pública que lecionem Língua Portuguesa para turmas do ensino fundamental (do 1º ao 9º ano) podem se candidatar até 11 de agosto ao programa de Mestrado Profissional semipresencial da Faculdade de Letras (Fale).

O Mestrado Profissional é reconhecido pela Capes e tem a finalidade de aprimorar o ensino de Língua Portuguesa no ensino fundamental público por meio da formação continuada e aperfeiçoamento de professores. O exame nacional de acesso ao Mestrado Profissional em Letras será aplicado em todo o território brasileiro e selecionará estudantes para 49 instituições de ensino superior.

A prova de seleção, constituída de 20 questões objetivas e uma discursiva, será aplicada no dia 30 de agosto, quinta-feira.

Em Minas Gerais participam, além da UFMG, com 18 vagas, a Universidade Estadual de Montes Claros (24), as universidades federal de Juiz de Fora (16), Uberlândia (20) e do Triângulo Mineiro (18).

Leiam mais:

Edital: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/201501/documentos/edital_retificado_20150703.pdf

Inscrições: http://www.comperve.ufrn.br/

Compartilhe no Google Plus

Sobre Rosy Oliveira (Bibliotecária da Biblioteca Pública de Sao Joao del-Rei

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário